terça-feira, 6 de outubro de 2009

PM reage a assalto e é baleado


Um policial militar foi baleado na madrugada desta terça-feira em tentativa de assalto em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em menos de 15 dias essa foi a quinta ocorrência envolvendo um policial que reage a assalto. A última foi no sábado, dia 3 de outubro, quando o soldado Douglas Rocha Simoneli, de 23 anos, foi assassinado durante uma ação de criminosos na Pampulha.

Segundo a PM, o cabo Vander de Paula Souza, de 27 anos, estava abastecendo sua moto em um posto na avenida Severino Balesteros, no Bairro Arvoredo, quando notou a aproximação de dois homens suspeitos.

Antecipando a ação dos assaltantes, o policial tentou fugir com sua moto. Nesse momento, o veículo derrapou e um dos homens atirou no policial, ferindo-o no ombro. O cabo caiu e ainda sofreu escoriações.

Ele contou que, logo depois dos disparos, os homens fugiram em um veículo de cor prata, mas ele não soube dizer se é um Corsa ou Fiesta. O cabo, que é lotado no 1º Batalhão, voltava da casa da namorada e estava à paisana. O policial está no HPS João XXIII e não corre risco de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é de responsabilidade do seu autor.