quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Operação conjunta captura foragido e apreende armas e drogas em Venda Nova


Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, na manhã desta quarta-feira, terminou com a apreensão de duas armas de fogo, um quilo de maconha e certa quantidade de cocaína. Segundo a tenente Cleide Barcelos, do 49º Batalhão da PM, um foragido foi recapturado e outras duas pessoas foram presas por porte ilegal de armas e envolvimento com tráfico.

Ainda de acordo com a tenente, uma das armas, uma pistola 380, estava com um dos presos. Ele também carregava a cocaína. A outra arma, uma carabina de fabricação artesanal, foi apreendida com o outro suspeito.

A tentente explica que um perito da PC esteve em uma casa suspeita de ser usada como laboratório para a fabricação de produtos piratas, mas apenas um computador foi encontrado no local. Ela afirma que o dono do material fazia as cópias para uso particular.

A operação contou com a participação de 55 policiais militares e 52 policiais civis. Foram usadas 17 viaturas da PM e 13 da Polícia Civil. A ação aconteceu nos bairros Jardim dos Comerciários, Letícia, Piratininga, Mantiqueira e São João Batista, todos na Região de Venda Nova.

(Com informações de Priscila Robini/Portal Uai e Karina Novy/ TV Alterosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é de responsabilidade do seu autor.