quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Adolescente de 12 anos suspeita de matar homem no Norte de Minas era garota de programa

A Polícia Militar desvendou um assassinato cometido por uma garota de apenas 12 anos durante o fim de semana, na cidade de Jaíba, Norte de Minas. A suspeita teria matado um borracheiro, de 36 anos, a facada, no sábado (26), durante a negociação de um "programa".

Conforme informou a reportagem de O Tempo Online na segunda-feira (28), a vítima foi encontrada com um perfuração no pescoço na rua, e acabou morrendo antes mesmo de receber atendimento médico. Perto do local do crime, uma testemunha escutou uma adolescente confessar que havia acabado de ferir uma pessoa com uma faca.

Após investigações, a menina, que é conhecida por armar confusões na cidade, foi detida. Ela confessou o assassinato e ainda revelou que resolveu matar o borracheiro porque os dois se desentenderam durante a negociação do preço de um programa sexual. "Não sabemos se ele se recusou a pagar ou se queria pagar menos do que foi combinado. Certo é que durante a discussão, ela o esfaqueou no pescoço", informou o sargento Enivaldo Gonçalves da Silva.

Na mesma noite em que aconteceu o crime, a garota já havia sido detida com uma faca. "Ela não tem estrutura familiar alguma. Arrumou problemas com vizinhos, tem dois irmãos presos", lamentou o sargento.

A adolescente foi apreendida e está à disposição da Justiça da cidade de Manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é de responsabilidade do seu autor.