terça-feira, 29 de setembro de 2009

Casal do MS preso em Minas com 20 quilos de droga

Um carro adaptado para o transporte de drogas foi apreendido com um casal em um posto de combustível às margens da BR-040, quase na divisa de Minas com o Rio de Janeiro. A Polícia Federal já tinha informações sobre o narcotráfico nas regiões Sul e Zona da Mata e conseguiu prender em flagrante um homem de 31 anos e uma mulher, de 27, com cerca de 20 quilos de cloridrato de cocaína.

Os dois partiram de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e traziam o material para Minas, onde seria distribuído em Juiz de Fora e municípios vizinhos. Segundo a PF, essa é uma das rotas mais usadas pelos traficantes que atuam no estado.

A droga estava escondida em um Mercedes-Benz Classe A com placa do Mato Grosso. Na sede da PF em Juiz do Fora, o veículo foi desmontado e os policiais encontraram o material, embalado em forma de tabletes, perto do chassi. Os 20 kg de cloridrato de cocaína poderiam render o dobro, depois de misturados a outras substâncias.

A mulher foi levada para a Penitenciária Arioswaldo Campos Pires e o homem está preso no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) da cidade.

As informações são da TV Alterosa de Juiz de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é de responsabilidade do seu autor.