
Um guarda municipal de Contagem foi preso na manhã desta segunda-feira (28) por atentado violento ao pudor. Ele estava num ponto de ônibus na Avenida Tereza Cristina, próximo a estação de metrô Carlos Prates, na região Noroeste da capital, quando abriu a calça e começou a se masturbar na frente de outras pessoas que estavam no local.
Segundo o relato de uma das testemunhas, o guarda começou a praticar o ato no ponto de ônibus em frente a várias mulheres. Elas então começaram a gritar dizendo que iriam chamar a polícia. O homem, percebendo o tumulto, fugiu do local.
PRISÃO
Um das mulheres ligou para a Polícia Militar, que acionou uma viatura. Militares fizeram uma busca na região, nos bairros Carlos Prates e nos arredores da Avenida Tereza Cristina e, encontraram o suspeito.
Ele foi levado ao ponto de ônibus, onde várias pessoas fizeram o reconhecimento e confirmaram o atentado ao pudor. Os policiais encontraram na mochila do guarda municipal, além da farda, uma faca de cerca de 30 centímetros e algemas. O homem foi levado para o Juizado Especial Cível e Criminal, na Via Expressa, para interrogatório.
http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=57078
Ele tem que ser exonerado, isto é uma vergonha, alias isto é mais que uma vergonha. Como pode este individuo se chamar de4 guarda é uma vergonha para uma corporação que tem crescido tanto em tão pouco tempo e tem mostrado um ótimo trabalho para a sociedade. Deve ser punido severamente.
ResponderExcluirisso é umm vwrgonha, que exemplo é esse, já pensou se essa moda pega rsrsr, todos os guardas se masturbando nos ponto de onibus é brincadeira
ResponderExcluir