segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VEM AÍ A RÁDIO PEC300! COMUNIDADE DE POLICIAIS LANÇARÁ RÁDIO.


"Estamos em fase final das configurações e dentro em breve teremos a RÁDIO PEC300 onde transmitiremos para todo o planeta através da internet notícias da PEC300. Nossa rádio será a rádio mais democrática do planeta porque ela terá um administrador e os radialistas e repórteres vamos ser todos nós, ou seja, você poderá gravar suas entrevistas, expressar sua opinião, em fim, falar o que quiser e nos envia por e-mail o áudio que ele será disponibilizado para todo o planeta através da RADIO PEC300, preparem seus gravadores e vamos a campo gravar nossas matérias com o povo brasileiro. Teremos condições de transmitir em tempo real as notícias (áudio) da TV Câmara e TV Senado. Se preparem que dentro de aproximadamente uns 10 dias nossa rádio estará no “ar”. Mais uma “arma” para todos lutarem em prol da aprovação da PEC300."

COMUNIDADE:
http://policialbr.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Um comentário:

  1. Senhores e senhoras policiais

    Todos nós sabemos que a nossa força esta na união de todos, porem devemos ter a consciência de que a sociedade nem sabe de tudo o que está se passando, as mídias estão nos boicotando e não há por parte das redes televisivas uma cobertura jornalística digna dos nossos movimentos.
    A Rede Globo, tem um site (g1.globo.com) onde a comunidade aponta a reportagem que quer ver ou até mesmo colocar sua próprias reportagens, portanto sugiro que todos divulguem e vamos pedir, em massa, no dia 23Mar10 uma matéria sobre “obstrução da PEC 300” ou algo semelhante e ainda aqueles que puderem registrem tudo e envie para o site da G1, Record, Band, Gazeta, SBT, Rede TV etc.

    “SEM GRITO NÃO VAMOS SER OUVIDOS”

    ResponderExcluir

Todo comentário é de responsabilidade do seu autor.